Kits


Nossas artes são feitas em Kits Completos e gratuitos para montar uma festa completa!

TODOS OS KITS SÃO GRATUITOS!
TODAS NOSSAS ARTES SÃO AMADORAS 
PARA USO PESSOAL 

Além das imagens dos personagens, O Kit tem molduras para convites, rótulos para guloseimas e moldes para lembrancinhas. Todas as imagens são em JPG, não temos imagens prossifionais ou em alta resolução.

Para ver o Índice dos Kits Completos que já estão prontos, em ordem alfabética CLIQUE AQUI - Índice

Para ver a ordem dos próximos kits que serão feitos CLIQUE AQUI - Próximos Kits

Para tirar suas dúvidas participe do nosso FÓRUM CLICANDO AQUI!

Os kits tem aproximadamente 10 modelos para convite e cartões, e 80 rótulos, moldes e caixas, além de várias imagens do mesmo tema.

Para montar os kits você pode pedir ajuda a algum profissional, ou mesmo fazer em casa com qualquer programa de edição de imagens. Aqui no blog você encontra todas as dicas para montar o Kit.

Para assistir aos vídeos que ensinam a montar os Kits, CLIQUE AQUI!

Para mais informações sobre como imprimir, quais papéisusar e como colocar as fotos nas molduras CLIQUE AQUI!

As imagens estarão sempre separadas por tema, com o nome do personagem no índice do lado direito, em também em "Kits Completos"!

Leia com atenção as seguintes instruções:

1) Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site). Nosso blog não tem fins comerciais ou fins lucrativos.

2) Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização. 

3) Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo.

4) Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog CLIQUE AQUI!

5) PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE MEDIDAS, COMO IMPRIMIR, QUAL PAPEL USAR E COMO MONTAR OS KITS CLIQUE AQUI!

6) Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e "abrir em nova guia" ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em "salvar imagem como" ou "save image as". (assita o vídeo de como salvar clicando aqui!).

7) Depois de personalizar, cortar as bordas brancas da imagem antes de imprimir (com a ferramenta cortar ou crop - ver o vídeo).

8) As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem) Assista ao vídeo de como fazer isso!

9) Para ver como são montados alguns dos moldes CLIQUE AQUI!

10) Se alguém deixar alguma mensagem em sua página reclamando da utilização das imagens NÃO FOMOS NÓS, pois realmente não temos qualquer restrição à utilização das nossas imagens! Ao contrário, é uma grande honra saber que vocês gostaram das nossas artes e vão usá-las em suas lindas festinhas!

11) Ficarei muito feliz se você citar a fonte ao repassar ou publicar as nossas imagens.

Veja alguns exemplos para usar os moldes.

O saquinho de bala pode ser usado para fazer convites. É só personalizar, dobrar ao meio e grampear em um saquinho com balas:

Uma imagem assim...
Depois de pronta fica assim:
O cartão de mesa tem dois lados e pode ser usado com um prendedor, ou mesmoapenas colocado em cima da mesa, e fica muito charmoso. 
Pode ser revelado em tamanho de fotografia normal (10X15) e depois é só dobrar ao meio.



E temos ainda os rótulos de guloseimas, como bis, nescauzinho, mentos, gelatina, tic tac, latinhas e muito mais (estas abaixo foram feiras pela Fricotes: Clique aqui para conhecer o lindo trabalho das Arteiras da Fricotes!):





Boa Festa!


Muitas das nossas imagens são feitas com "Imagens Retiradas da Net" e não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!

Some of our images are made with Images from the internet and we do not specify the source of each image, but we never retreat the credits of who did (when they are in the picture), and we do not publish copyrighted images that aren’t freely available in the internet. Wep publish only those images that are available free on the net, and without the prohibition of disclosure. 
If you found a picture that’s yours and want to have your credit included, please leave a message. If you find any copyrighted image, please let me know so I can delete the image. Thank you! 

45 comentários:

  1. adorei mesmo seu blog lindo demais,vc esta de parabens
    ja seguindo os dois blog
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Utilizei o kit da Bela e a Fera para a festinha da minha filha.Foi tudo muito simples e feito em casa mesmo, mas a papelaria fez uma baita diferença. postei as fotos no meu blog. Obrigada e já estou planejando os próximos aniversários das crianças da família :)

    ResponderExcluir
  3. Guria enlouqueci com o teu site, é tudo de bom, meu maior prazer é organizar festas, para cada evento procuro sempre dar um toque especial, e estou apaixonada por papelarias, tenho dois filhos uma menina e um menino e o q mais gosto de fazer são as decorações do aniver deles, o que eu mais me dediquei para papelaria foi o último da minha filha Barbie moda e magia, mas não chega nem aos pés do teu trabalho, se tu me diz que monta um kit deste nível por semana so para ti ter uma idéia passeio o mes fazendo uns toppers de docinho e uma capa para marmita, mas ficaram bem legais, para o aniver de dois anos do meu guri resolvi escolher o tema Rio,que vai acontecer eem julho 2012, vi que ele está em sua lista, nem imagino quanto falta para chegar nele mas gostaria de saber se existe a possibilidade de ele entrar no "fura fila do mes", no mais parabéns pelo teu trabalho, maravilhoso hj quando encontrei teu site enlouqueci mesmo, tudo disponível gratuitamente, nossa sem palavras não consigo desgrudar do teu site e só vou parar quando conseguir bisbilhotar ele todinho hehehehe, bjs
    Andreia Souza.

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog,é maravilhoso ver pessoas que trabalham com tanto carinho para nos ajudar a criar momentos mágicos para nossas crianças.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. amei esse blog, fico tonta de tanta coisa linda...sera que pode montar um kit de bolinha branca e fundo amarelo com leozinho, qro montar meu cha de bebe,bjss

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo,mas o tema que eu escolhi não tem nada,gostaria de saber se faria os moldes do tema:leão,quero mas bebê,não se se viu a festa de 60dias do filho de adriane galisteu,o leão é como dele,não tão forte.Gostaria de resposta.grata pela oportunidade.Kate.

    ResponderExcluir
  7. Estou completamente apaixonada... ainda sobre o encanto mágico de cada festa q vi... estou curtindo aos poucos, fantasiando.... me deixando levar... Parabéns pela iniciativa e obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente apaixonada pelo blog. Ainda me encontro encantada com cada tema de festa, cada dica, cada sugestão... Vc está de parabéns pela iniciativa e muito obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  9. tem coisas muito enraçadas para festas. e nao so

    ResponderExcluir
  10. caRACA NAO ACREDITO Q ENCONTREI VCS....AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei o blog estava procurando o tema minie vermelha e encontrei o blog por acaso ,agora estou em duvida qual tema fazer os kits são lindos demais ,obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  12. Por favor gostaria muito que vc postase o kit da gatinha marrie rosa e lilaz por quer o kit que tem aqui e a gatinha rosa com marrom e ano passado fiz a festa da minha filha com essas cores por favor me ajude

    ResponderExcluir
  13. adorei esse blog, a tempos eu procurava algo assim e não encontrava , parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. oi gostaria que me ajudasse a montar um kit da festa da sininho na cor lilas. estou um pouco perdida como mon tar um kit.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog ew por compartilhar da tua criatividade conosco...tenho entrado no teu blog todos os dias , e a cada momento me encanto mais com teu trabalho...estou animadissíma para começar a usar as tuas ideias na festinha do meu filho!

    ResponderExcluir
  16. Olha amei seu site, fiz a festa da minha filha da Angelina Ballerina e peguei algumas coisas da papelaria e algumas idéias do seu site. Se quiser posso enviar algumas fotos para vc postar no seu bolg. Meu e-mail é: lucianaoliveiras@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito o kit completo da turma da mônica baby para meninos, vc tem?

    ResponderExcluir
  18. Amei seu trabalho. os kits são lindos. Parabéns! Estou precisando do kit do Bambam e da Pedrita, para a festinha do meu casalzinho de gemeos, vc faria? se der poderia mandar orçamento para meu email, tanarafernandes@yahoo.com.br desde ja agradeço, Tanara

    ResponderExcluir
  19. Oi achei lindo seu trabalho, como faço para voçe poder me mandar das bailarinas a festa vai ser em fevereiro e ja esto organizando tudo qualquer coisa me avisa pelo e-mail typassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estou tentando acessar o kit da monster high, porem esta aparecendo a msg Blog nao encontrado.Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. ei amiga pq orotolos da turma do cháves não esta aparecendo

    ResponderExcluir
  22. oi amiga boa noite pq os rotulos do chaves não esta aparecendo

    ResponderExcluir
  23. Boa noite porque nenhum rotulo esta aparecendo?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite porque nenhum rotulo esta aparecendo

    ResponderExcluir
  25. Olá!! Amei seu trabalho...
    gostaria de saber se vc tem novos rótulos
    de ursinhas marrom e rosa??

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu trabalho!!!!!
    Vou fazer uma festinha para minha finha de 6 anos no colegio e o tema é Barbie Princesa e a Pop Star
    e pensei que o convite poderia ser uma guitarra... num sei vc poderia me ajudar com isso?
    Obrigada
    Aline

    ResponderExcluir
  27. ADORO TEU SITE, ESTOU SEMPRE PROCURANDO ALGO AQUI E SEMPRE ENCONTRO. NAS AGORA ESTOU PROCURANDO SOBRE OS TEMAS ICARLY E PEQUENO PRINCIPE. SE PUDER NA AJUDA TE AGRADEÇO MUITO. OBRIGADA POR TUDO

    ResponderExcluir
  28. OLÁ! ESTOU PROCURANDO IDEIAS SOBRE OS TEMAS ICARLY E PEQUENO PRINCIPE SE PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA COISA TE AGRADEÇO MUITO. SOU MUITO FÃ DO SEU BLOG E O VISITO SEMPRE, SUA IDEIAS SÃO MARAVILHOSAS. PARABENS.

    ResponderExcluir
  29. olá!gostaria mto dsee contar com seu blog pra montar a festa do meu baby!!
    é mto dificil encontrar o tema: Doki e seus amigos (aquele cachorrinho da discovery kids)
    se puder me ajudar ficarei mto grata!!!
    amei o blog!!!
    grande bjo

    ResponderExcluir
  30. olá meu nome é Milene, adorei seu blog, obrigada por tornar nossa vida mais fácil, nos dando um pouco do seu talento, gostaria de pedir para você o tema da porquinha olivia , passa no canal disney junior é a porquinha do Ian falconer (livro), minha filha adora ela tem 3 anos, eu estou com dificuldade de encontrar qualquer coisa sobre o tema,ou quem sabe um tema que tenha listras vermelhas bem fininhas em um fundo branco com detalhes rosa, como é a olivia, desde já obrigada. Milene

    ResponderExcluir
  31. Amoooo seu blog... sempre procuro inspiração aqui hehehehe
    Quero sugerir um kit com o tema Romero Britto, suas cores e obras são alegres e contemporâneas e perfeitas para a decoração de qualquer festa.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de sugerir o tema monstros s.a. Adoro seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Amei o seu blog! Parabéns!
    Farei 18 anos de casada, boda de turquesa, e gostaria que você divulgasse um Kit com esse tema.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Queria os kits de ursinho pra menina e não encontro mais...

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. gostaria de algo com o tema pinguim. vc tem?

    ResponderExcluir
  36. Adoro esse site. Gostatria de um kit, com o Pocoyo, meu filhinho adora.

    ResponderExcluir
  37. Não vi nenhum kit da Pocahontas e estou querendo idéias para a festa de minha filha de 7 anos. Você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  38. Adoro o seu blog. Sempre que preciso de alguma inspiração eu venho aqui. gostaria de sugerir dois temas para kit: um seria do ROMERO BRITTO ( talvez este será o tema do meu niver de 40 anos) e o outro COCA-COLA ( para niver de adolescente). Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  39. Seu site é sensacional. Sempre que preciso de alguma inspiração para fazer minhas festinhas aqui em casa eu visito sua pagina. Gostaria de fazer um pedido de tema para Kit. Um seria do ROMERO BRITTO ( tema que escolhi para festejar meu próximo aniversário - 40 anos) e o outro o tema da COCA - COLA ( para o niver do meu filho de 12 anos). Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  40. Seu blog é sensacional, sempre que preciso de alguma inspiração eu venho aqui. Gostaria de sugerir dois temas para novos kits. Um seria do ROMERO BRITTO ( tema do meu proximo niver - 40 anos) e o outro COCA-COLA (tema do niver do meu filho para 12 anos). Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!