Espada Jake e os Piratas da Terra do Nunca!

E que tal uma atividade super divertida para hora da festinha?

Nada mais divertido do que montar sua própria espada!!! Você pode imprimir os chapéus e espadas, e distribuir tesouras sem pontas e cola, e a criançada se diverte!!!

Para imprimir clicar aqui!

3 comentários:

  1. Bom dia Karen querida!!! Ownnn adorei o que postou sobre Jake e os piratas... pra começar ta ótimo... rsrsrrsrs!!! Esse é o tema da festinha que farei para o meu Pedrinho que vai fazer 5 aninhos em maio!!! Poxa amiga estou desesperada, esperando ansiosamente pelo Kit desse tema... já comprei os materiais e espero só tuas lindas artes e idéias para os Kits!!! HELP meeeeeeee... por favor diga que não é só isso sobre o tema?!?!?!?! Rsrsrsrs... o bauzinho é showww amei e vou tentar faze lo... na verdade vou tentar fazer as outras coisas menos as espadas!!! O convitinho que pena que esta em inglês mas vou ver se dou um jeito!!! Amiga por favor me de uma resposta pra saber se continuo te aguardando... se bem que vou tentar ver sua resposta pois nem isso as vezes consigo.... minha net é fraquinha... seria por isso que não consigo ver os kit completo caso vc tenha postado?!?!?!? Com o kit do Lazytaw aconteceu isso... estarei indo em outro pc para ver se consigo pois na pagina do Jake fica um longo espaço em branco na parte de baixo.

    Bjim amiga e querida parabeniza-la pelo seu lindo trabalho... trabalho esse que socorre mães desesperadas como nós... rsrsrsrs!!! Te aguardo... com carinho ANDRÉA MATTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa!!! O Jake sai em Abril sim, pode ficar tranquila! Mas com internet muito lenta fica difícil ver as imagens...
      Beijos

      Excluir
    2. Brigadaaaaaaaaaaaa... se Deus quiser td dará certo então... pois dependo de uma amiga para me ajudar porque ela saca bem mais que eu e esta em adiantado estado de gravidez!!! Mas no fim td dará certo e se sair como planejo posto as fotinhas para vc!!!
      Quanto aos kit's eu consigo ve-los no meu PC sim... me DELICIO com cada um deles e nem mesmo fiz a de 5 anos e ja estou de olho na de 6, rsrsrs!! Ja copiei tudo do LAZYTAW... ôh povo festeiro esse... adorooooo, rsrsrs!!!

      Excluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!